NO AR
...
com ...
...

SEQUÊNCIA - ...

com ...

Adquira já o Raro Obra de Arte Derretida!
  Postado por Sovina      Dia 15/10/2020 às 12:38      Categoria Habblet Hotel       15 comentários       140 visualizações

 

Nesta quinta-feira, 15 de outubro, foi lançado mais um raro no Habblet Hotel. O raro possui lote assim como todo os anteriores, portanto, a edição é limitada a todos os usuários, sendo disponibilizado na loja pública do Hotel. Confira e saiba mais, ele não será mais disponibilizado!

 
Obra de Arte Derretida

 

 

Nome: Obra de Arte Derretida

Código: hween_r20_meltingpainting

Valor: 200.000 diamantes

Lotes: 400

 

 

Ao adquirir o raro, automaticamente você receberá o emblema exclusivo abaixo.

 

 

 

Raro LTD Obra de Arte Derretida

 

 

 

Quer conferir o valor deste raro em LTD's? Clique aqui e confira os valores de todos os raros existentes no Habblet Hotel!


HabbletCreate - Criando um novo conceito de diversão!

Siga a @HabbletCreate no Twitter!

Comentar
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.
Comentários

Queria tanto ter adquirido, acordei super tarde... :(

Comentado por KingWired dia 15/10/2020 às 13:05
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Não consegui, que triste

Comentado por Lucassct dia 15/10/2020 às 15:23
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Que ódio, perdi o raro que eu mais queria :(

Comentado por veshame dia 15/10/2020 às 16:49
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Opoxa acabei de entrar, mas queria.

Comentado por Diel222 dia 15/10/2020 às 16:50
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

não consegui

Comentado por DjRodo dia 15/10/2020 às 18:08
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Não acredito até agora que perdi

Comentado por Elffi dia 15/10/2020 às 19:00
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

raro lindo

 

Comentado por SamuraiOp dia 15/10/2020 às 19:13
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Curti muito esse novo ravo

Comentado por Ipanema- dia 15/10/2020 às 20:16
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

aff queria esse raro mds vou conseguir comprar é nunca

Comentado por amyrbrasil dia 15/10/2020 às 20:29
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

ai naum consegui ter ele:c

Comentado por aline2024 dia 15/10/2020 às 22:28
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Justo no dia que eu NAO acordo cedo vem um raro. Amo que amo

Comentado por LissaAndrews dia 16/10/2020 às 15:15
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Nossa, esse raro é lindíssimo

Comentado por QuackCrazzy dia 16/10/2020 às 19:51
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Queria muito mas está muito caro o inicio de um sonho / deu tudo errado

Comentado por -Afrontoso- dia 16/10/2020 às 20:01
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Não consegui comprar, e além disso achei o raro feio. ;-;

Comentado por .-MagnoBranco-. dia 17/10/2020 às 17:11
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Não consegui 

Comentado por Linda dia 19/10/2020 às 12:29