NO AR
...
com ...
...

SEQUÊNCIA - ...

com ...

Feliz #DiaDasCrianças2020!
  Postado por Sovina      Dia 12/10/2020 às 22:31      Categoria Notícias do Mundo       29 comentários       450 visualizações

 

Hoje, dia 12 de outubro, comemoramos o Dia das Crianças. O dia combina como diversão e entretenimento, tanto para aqueles que estão começando a sua vida, quanto para quem já deixou muito tempo essa fase. A data é comemorada todo ano no Hotel Habblet, com jogadores criando eventos, festas e etc, todo entretenimento para comemorar o dia e lembrar de ser criança. É importante lembrar dessa data por muitos fatores, e nós da HabbletCreate decidimos conversar com você sobre isso.

 

Comemoração

 

Você já se perguntou qual é o real sentido das datas comemorativas? Além dos belos feriados com dia de praia ou dia de descanso, claro. Bom, quando você "comemora" algo, você está reforçando a importância da existência daquilo, e assim acontece com o Dia das Crianças, que apesar de parecer apenas dar presentes ou fazer festas, significa ser presente e entender a importância desse momento na formação daquele pequeno humano. Além de ser um bom momento para se produzir boas memórias, divertindo e tornando tudo mais feliz.

 

Vale lembrar que na hora de comprar brinquedos e presentes infantis, é necessário ter muito cuidado, pois os brinquedos são feitos de acordo com a faixa etária das crianças. Outro ponto também é lembrar que muitas crianças não tem pais presentes ou tem a total ausência deles em suas vidas, e as vezes mesmo a presença de uma figura que demonstre o valor da vida pode ser transformador. 

 

Além das festividades, a data alerta para muitos problemas enfrentados pelas crianças de todo o mundo, como falta de educação, o trabalho, a exploração e o abuso infantil ou mesmo a fome. Todos nós devemos proteger as crianças, independentemente de cor, sexo, língua, religião ou opinião, devemos garantir seus direitos, já estabelecidos na Declaração Universal dos Direitos da Criança, onde todas as crianças, absolutamente sem qualquer exceção, sem distinção ou discriminação. Além disso o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) tem por prioridade garantir o bem-estar, a liberdade, o respeito e o acesso das crianças a educação, moradia, cultura, esporte e saúde. Então, é importante que caso você presencie alguma situção em que uma criança seja violada de alguma forma: denúncie! As denúncias podem ser feitas através do disque 100 ou pelo número do conselho tutelar da sua região.

 

 

Como você está passando ou passou o Dia das Crianças? Conte para nós nos comentários, gostaríamos muito de saber a sua opinião! Todos os usuários que comentarem a pergunta anterior nesta notícia estarão recebendo o seguinte emblema abaixo no site da HabbletCreate! 

 

 

Dia das Crianças 2020

 

 

 


HabbletCreate - Criando um novo conceito de diversão!

''Conecte-se ao que realmente importa!''

Comentar
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.
Comentários

O meu Dia das Crianças foi simplesmente incrível! Eu passei o Dia das Crianças com o meu sobrinho e os meus primos, tirando o fato de que passei com a minha família toda! Fomos para um sítio e foi sensacional e super divertido, por mais momentos assim!

Comentado por KingWired dia 12/10/2020 às 22:33
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

O meu dia foi maravilhoso, minha familia e eu saimos para passear, passamos no BK, curtimos demaisss!!!

Comentado por beehnado006 dia 12/10/2020 às 22:37
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

O meu dia das crianças foi maravilhoso, comi demais! KKKKLKK

Comentado por Desumana dia 12/10/2020 às 22:37
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Maravilhoso como todos os dias , as crianças são o futuro da sociedade então esteja sempre presente a elas.

Comentado por Gnomano dia 12/10/2020 às 22:37
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Dia das crianças que faz lembrar toda minha infância, sdds de todos os momentos. Porém meu dia foi normal como sempre foi !! 

Comentado por Lucassct dia 12/10/2020 às 22:38
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Aah foi bem normal,pq eu ja ganhei meu presente antes mas foi de aniversario,foda fzr aniversario dia 16 pq n ganha presente dos dias das crianças kkkkk ai hj fi bem normal,joguei,dormi e comi kkkk mais ganhei doce das tias.

Comentado por aline2024 dia 12/10/2020 às 22:39
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Sempre adorei o dia das crianças, uma correria com os primos a família.

Comentado por -Sammya dia 12/10/2020 às 22:45
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Fui para praiaaaa, muito divertido ihuuuu

Comentado por Linda dia 12/10/2020 às 22:47
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

O meu foi incrível!!

 

Comentado por Hora dia 12/10/2020 às 22:48
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

O meu foi muito positivo, me diverti e estive com a minha família

Comentado por aHgatHa dia 12/10/2020 às 23:06
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

o meu dia foi super gostoso, minha mãe fez até brigadeiro de dia das crianças pra mim, amo que amo

Comentado por amyrbrasil dia 12/10/2020 às 23:18
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Foi otimo,dia das crianças me traz lembranças otimas.

Comentado por ?Fimose dia 12/10/2020 às 23:21
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

meu dia foi otimo fiquei o tempo todo com minha irmã 

Comentado por SamuraiOp dia 12/10/2020 às 23:35
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

O meu foi muito bom.

Comentado por phoenix.x dia 12/10/2020 às 23:35
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Meu dia das crianças foi maravilhoso, passei o dia na praia 

Comentado por Tonnie dia 12/10/2020 às 23:39
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

O dia foi incrivel,ainda mais nessa data comemorativa... Na qual todos da minha familia ficam animados e dão presentes além de uma grande festa.

Comentado por Elffi dia 13/10/2020 às 01:22
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Foi muito bom, dei um passeio com a minha família e aproveitamos o dia juntos.

Comentado por Escolhido dia 13/10/2020 às 01:25
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Foi ótimo, apesar de ter ficado em casa, amei!!

Comentado por -maaylyy dia 13/10/2020 às 12:36
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

O meu dia das crianças me vem ao lembrar do passado.. de quando brincava  de roubar galinha kkkk, Pular muro da visinha pra pegar pipa, Aliás comemorei com meu irmãozinho kkk no parque!!!

Comentado por :..Perdido..: dia 13/10/2020 às 12:44
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

O meu dia das crianças foi normal, infelizmente não tivemos comemoração mas ano que vem talvez né?

Comentado por MiinaAoki dia 13/10/2020 às 13:26
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

EU QUERO ESSE EMBLEMA LINDOOO, eu sai e vi minhas priminhas lindas, amei!

Comentado por Dolie dia 13/10/2020 às 13:49
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

O meu foi muito bom!

Comentado por !Camila dia 13/10/2020 às 15:36
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Fui em outra cidade, o cara que levou noix, não esperou a gente ficamos em um hotel

Comentado por BielBennet dia 13/10/2020 às 16:45
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Meu dia das crianças foi fantastico, só comi e dormi! KKKKKKK

Comentado por -huntress dia 13/10/2020 às 19:59
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

muito bom

Comentado por marir dia 13/10/2020 às 21:38
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

O meu Dia das Crianças foi incrível! Passei com o pessoal da Ação Social em um abrigo!

Comentado por AliKai dia 15/10/2020 às 11:21
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Passei em casa :D

Comentado por rafr3s dia 15/10/2020 às 12:36
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Comentado por DjRodo dia 15/10/2020 às 20:45
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Dia das crianças é um excelente dia pra relembrar 

Comentado por -Afrontoso- dia 16/10/2020 às 20:02